terça-feira, 29 de maio de 2012

Aprensentação da Wanna

Bom dia à todos!!!

Sejam Bem Vindos!!!!


A Wanna possui uma Loja Virtual de Semi Jóias ( Folheado à Ouro e à Prata): www.wannajoias.com.br


Buscamos atender ao cliente de forma especial e única, com produtos confeccionados dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade. Para isso investimos de forma contínua em novas tecnologias que lhe permitam estar sempre atualizada a fim de suprir as necessidades de seus mais diversos tipos de clientes, atendendo o mercado nacional e internacional.

A Wanna Joias investe também na capacitação e aperfeiçoamento de seu capital humano, pois acredita que seus gestores e colaboradores representam sua maior força em bem atender ao seu maior patrimônio, o nosso cliente.

Outra preocupação que possui a Wanna Joias é com relação à preservação do meio ambiente, atuando de forma responsável, buscando sempre a utilização de tecnologias que não agridam a natureza.

Missão: A missão da Wanna Joias é oferecer produtos e serviços diferenciados com qualidade para atender os mais diferentes mercados, visando garantir excelência e satisfação de nossos clientes e colaboradores, contribuindo para o seu bem estar social, respeitando o indivíduo, a sociedade e o meio ambiente.

Visão: Ser a marca preferida de cada um de nossos clientes e líder em nosso segmento.

Valores: Valorizamos o trabalho em equipe promovendo a liberdade de manifestação com respeito, responsabilidade e ética, estabelecendo uma relação de confiança e transparência com nossos clientes e colaboradores, fazendo as ações corresponderem às palavras através de um trabalho com dedicação e profissionalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário